Como terminar a grande comissão entre os muçulmanos?

"Ore pelos nossos líderes, para que o Senhor dê a eles a sabedoria e a ousadia para obedecer antes a Deus que aos sistemas deste mundo"

fonte: Guiame, com informações da MAIS

Atualizado: Segunda-feira, 13 Julho de 2015 as 12:34

MAIS _ oração por muçulmanos

Contabilizando 1,6 bilhão de pessoas, os muçulmanos são o maior povo ainda não alcançado pelo evangelho da terra. Apesar do tamanho do desafio, a Missão em Apoio à Igreja Sofredora - MAIS lembra que é possível terminar a grande comissão entre os muçulmanos.

"Temos os recursos financeiros, tecnológicos e humanos necessários para expandir o Reino até os confins da terra, como Cristo nos ordenou", diz a organização.

Mas, ao mesmo tempo, a MAIS destaca a necessidade de que a Igreja invista pesado nesse propósito.

"Ore ao Senhor para que desperte a sua Igreja, começando pela sua vida. Clame ao Espirito Santo para que te ajude a discernir qual o seu papel na grande comissão, para que Ele mova o seu coração com compaixão pelos povos não alcançados, que Ele te capacite, instrua, inspire e guie para ser Sua testemunha onde Ele desejar. Ore pelos nossos líderes, para que o Senhor dê a eles a sabedoria e a ousadia para obedecer antes a Deus que aos sistemas deste mundo, para que ensinem e despertem o povo para a verdadeira vocação a qual Cristo nos chama, sermos testemunhas vivas da transformação que Ele opera nos corações. Ore para que Deus proveja os meios de treinamento e envio do seu povo e para que Ele fortaleça os obreiros que já estão nos campos."

 

veja também