Compartilhando o evangelho com povos não alcançados

Ore para que os novos convertidos sejam fortalecidos e permaneçam fiéis

fonte: Portas Abertas

Atualizado: Sexta-feira, 4 Julho de 2014 as 11:39

Ramadã _ muçulmanos 2Chuni amava sua casa na montanha; era linda. Mas ela e sua amiga Nadeen sabiam que Deus tinha colocado em seus corações uma aldeia não alcançada pelo evangelho. Elas desejavam ir e compartilhar a Palavra de Deus com as pessoas de lá, mas sabiam que o lugar era controlado por extremistas anticristãos, e isto representava um grande desafio. Apesar dos perigos, as duas mulheres estavam preparadas para viajar pela difícil trilha que levava até a aldeia.

Ventos fortes podem ser implacáveis nestas montanhas. Ambas as mulheres temiam a possibilidade de ataques de extremistas religiosos dos quais não poderiam se proteger caso fossem descobertas. Nenhuma das duas tinha educação formal, isso as fazia pensar que explicar as verdades bíblicas aos outros seria uma tarefa difícil. Mas nenhum desses obstáculos as impediu; elas decidiram ir de qualquer maneira. O Senhor abençoou Chuni e Nadeen por seu esforço e ousadia. Hoje, um pequeno grupo de novos cristãos se reúne regularmente para orar.

Pedidos de oração

- Ore para que os novos convertidos da aldeia sejam fortalecidos e permaneçam fiéis.
- Interceda por irmãos ao redor do mundo que, assim como Chuni e Nadeen, se esforçam para cumprir o seu chamado de compartilhar o evangelho com aqueles que ainda não conhecem a Deus.

 

veja também