"Conte com as minhas orações", escreve Saeed Abedini em carta para Obama

O pastor americano, preso no Irã desde 2012, escreveu a Barack Obama, após recente encontro entre o presidente e Naghmed Abedini

fonte: Guiame, com informações da Portas Abertas

Atualizado: Quarta-feira, 4 Fevereiro de 2015 as 9:26

Saeed Abedini
Saeed Abedini

No final de janeiro, o presidente americano Barack Obama se encontrou com Naghmeh Abedini, esposa do pastor Saeed Abedini, preso no Irã desde 2012.

No encontro, Obama disse que a libertação do pastor é uma prioridade e afirmou que investiria esforços para que isso aconteça.

Agora, pouco depois do encontro, Saeed Abedini escreveu, de dentro da sua cela na prisão, uma carta ao presidente Barack Obama. Ele agradece ao presidente americano e diz que ele pode contar com suas orações.

Sobre a esposa e os filhos, Saeed disse que eles "têm tido um fardo pesado para carregar na minha ausência, e sua presença ajudou a aliviar um pouco esse fardo."

O pastor também escreveu: "Obrigado por sua compaixão paternal ao confortar Jacob dizendo que tentará me levar para casa para seu aniversário. Eu sei que, como pai, você pode entender realmente a dor e angústia dos meus filhos, forçados a viver sem o seu pai e o quão pesado é para minha esposa ter de lidar com a situação como uma mãe viúva.”

“Eu também sei como cristãos, ao redor do mundo, o incentivaram para que este encontro acontecesse. Nada é mais valioso para o corpo de Cristo do que ver o Senhor no controle das circunstâncias, agindo à frente de países e de qualquer liderança através da oração”

"Obrigado novamente por levantar-se em prol da minha família, e em favor dos milhares de cristãos em todo o mundo que são perseguidos por sua fé em Jesus Cristo. Presidente Obama, conte com as minhas orações”

veja também