Crocs Care doa sapatos para serem distribuídos pela ADRA no Brasil

Os sapatos distribuídos em todo o mundo são produzidos com Croslite, uma resina de célula fechada que torna os sapatos mais leves, duráveis e fáceis de limpar

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 6 Maio de 2014 as 2:13

Neste mês de maio, a ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais), em parceria com a Crocs Cares, fará uma distribuição de 4 mil pares de calçados para crianças e famílias sem condições financeiras. A ADRA é a primeira instituição brasileira a firmar parceria com a Crocs Cares.

Em muitas áreas do mundo, as crianças precisam andar diversos quilômetros em condições precárias para chegar à escola, como atravessar riachos, cruzamentos e rios. Muitas vezes estes fatores resultam em infecções de pele, problemas de saúde através do pé, incluindo micose e outros parasitas que poderiam ser evitados apenas com o uso de um par de sapatos.

A Crocs Cares é a plataforma filantrópica do programa de responsabilidade social da empresa Crocs, e os sapatos distribuídos em todo o mundo são produzidos com Croslite, uma resina de célula fechada que torna os sapatos mais leves, duráveis e fáceis de limpar.

No Brasil, as doações serão nos Estados do Amazonas e Bahia nos dias 14 e 16. A distribuição, feita pela ADRA, será para as famílias previamente pesquisadas e cadastradas pela agência.

Adra e Crocs Care


com informações da ADRA

 

veja também