De Chillán, no Chile, missionários enviam carta com testemunho de 2014 e expectativa para 2015

"2014 foi um ano maravilhoso, um ano de muito movimento, oportunidades de anunciar o Reino de Deus (...) sei que este ano vai ser bem melhor, este é um ano de mais fidelidade em tudo para que nos possamos desfrutar do sobrenatural de Deus"

Fonte: Guiame, com informações do verbodavida.orgAtualizado: quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 14:59
Igreja em Chillian
Igreja em Chillian


O pastor Ernani, a esposa e os filhos moram em Chillán, no Chile, e trabalham como missionários pela Igreja Verbo da Vida, levando a mensagem de Cristo a todos na região.

Em forma de carta, a família falou sobre o trabalho no ano de 2014 e as grandes expectativas pelo ano de 2015. Confira:

Olá amados parceiros, a graça e a paz do Senhor Jesus seja multiplicada nas vossas vidas.

Queremos informar os avanços e crescimento da obra aqui em Chillán, cidade onde estamos há seis anos servindo ao Senhor. Nós nos alegramos por tudo que Ele tem feito e fará através das nossas vidas, dando sabedoria e estratégias para alcançar o povo chileno.

2014 foi um ano maravilhoso, um ano de muito movimento, oportunidades de anunciar o Reino de Deus. Recebemos a visita de vários grupos e irmãos do Brasil nos abençoando, de modo geral, foi um ano espetacular, sei que este ano vai ser bem melhor, este é um ano de mais fidelidade em tudo para que nos possamos desfrutar do sobrenatural de Deus, ano de milagres extraordinários, visões, e muito mais.

VISITAS DO BRASIL

Recebemos a visita de Lúcia Veras, da Igreja Verbo da Vida em São Luis-MA, juntamente com as irmãs Ivone Ribeiro, Li Rocha, Leda Lobo e Rosiane Guimarães, mulheres de Deus que impactaram nossas vidas e também este povo.

Na ocasião, realizamos a Conferência Profética com a irmã Lúcia Veras e algumas irmãs tiveram a oportunidade de ministrar sobre dízimo e ofertas, colocamos vários cartazes na cidade e levamos várias cartas convidando pastores para estar conosco, foram 3 dias de poder do Espírito Santo, muitas curas, milagres e salvação.

Fizemos o nosso quarto “Chá para Mulheres” no teatro municipal, que também contou com a presença de Lúcia Veras como preletora. Enviamos uma carta para o prefeito e tivemos seu apoio para realizar o evento, cem mulheres participaram e foram impactadas com uma mensagem de motivação, incentivadas a conhecer mais de Deus e ver os milagres dEle em sua vida e da sua família.

No domingo, tivemos nosso enceramento da Conferência como também do chá das mulheres e, onze pessoas entregaram suas vidas a Cristo, e elas estão congregando conosco. Deus é fiel e realiza o desejo do nosso coração que é ganhar vidas para o seu Reino, aleluia!

No domingo à tarde, tivemos uma reunião com os colaboradores contando com a participação de Lúcia Veras e foi um sucesso. A mensagem animou cada um a continuar firme no propósito que Deus tem falado para eles e que estejam sempre com um coração de servir a igreja local como também a seus pastores que estão com a visão de Deus, que cada um continue apoiando a visão para ser realizada, nós somos um corpo e a visão tem que se estabelecer.

EVANGELISMO

Estamos no verão! Aqui está fazendo um grande calor, bem diferente da nossa região, um calor seco, chega a mais de trinta graus, estamos aproveitando o máximo, fizemos nosso “pit-stop” no semáforo, vários irmãos participaram conosco para anunciar o Reino de Deus, com faixas, literaturas e músicas, atraindo as pessoas que passavam falando do amor de Deus. Algumas pessoas falaram comigo e disseram que ficam impactadas vendo a nossa maneira de evangelizar, porque aqui na cidade não se vê esta maneira de evangelizar e também nos incentivaram a não parar. Foi um tempo maravilho ver os irmão saindo das quatro paredes e anunciando a Palavra que liberta.

EVENTO DE JOVENS

Juntamente com a congregação fomos ao um evento jovem em uma cidade vizinha (San Ignácio) na Igreja Metodista Livre junto com a Igreja Roca Eterna. A equipe de música da nossa igreja participou e, em seguida Ernani pregou a Palavra de Deus falando sobre o poder da unidade. Muitas pessoas foram curadas, milagres foram realizados, pessoas de cadeira de rodas instantaneamente foram livres de suas enfermidades.

CONFRATERNIZAÇÃO

Realizamos a nossa confraternização com a congregação, fizemos um almoço e também um bingo, foi um sucesso. Contamos com a presença de Marcos Honório, supervisor do Ministério Verbo da Vida na região, ele demonstrou grande alegria pelo crescimento da igreja local. É bom demais realizar este tipo de evento na igreja, um momento especial com os irmãos.

Desejamos um 2015 cheio de realizações, que o Senhor e sua vontade estejam em primeiro lugar em nossas vidas, que o plano dEle para cada um não seja frustrado, busque a Ele em primeiro lugar. Que você seja um investidor do Reino de Deus, que o desejo de plantar seja mais forte, não esquecendo os missionários que estão no campo anunciando o Reino de Deus. Sempre recordo de uma frase de Suellen Emery, coordenadora da AGMVV: “A obra missionária é uma responsabilidade do corpo de Cristo não só de uma pessoa. É impossível fazer a obra só, porque necessitamos um do outro. O corpo tem um trabalho em conjunto”.

Somos muito gratos a cada um de vocês, ao Ministério Verbo da Vida, A Agência de Missões, aos amados pastores que estão conosco segurando a corda, cada irmão, a cada secretaria de missões que nos apoiam. Muito obrigado de todo coração por suas orações, ofertas e apoio. Que este ano que se inicia estejamos mais junto com vocês através das nossas cartas noticia que vocês possam passar para sua congregação o nosso trabalho, crescimento e avanço, como também uma palavra da parte de Deus através das nossas vidas para o corpo de Cristo. Muito obrigado amada família. Em 2015 estaremos mais juntos para que desfrutemos deste poder da unidade, amamos muito vocês, feliz por suas vidas e por suas igrejas. Forte abraço recheado de toda provisão.

Comunicamos aos amados parceiros e amigos, que o nosso Hotmail foi bloqueado, informamos o nosso novo correio eletrônico: [email protected]. Por favor, adicione para que você receba as nossas cartas notícias. Agradecemos desde já.

Obs.: Solicitamos aos amados parceiros que ao ofertar informar-nos da sua oferta via e-mail, para que possamos contactá-lo pessoalmente. Agradecemos pela sua gentileza.

Estamos em Chillán, Chile, para servi-lo.

Um forte abraço missionário.

Pastor Ernani, Helcy, Raphael e Rayen.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições