Em nota, MAIS informa que pastor em contato com o Estado Islâmico está negociando liberação de sequestrados

"Estamos conectados a um pastor sírio daquela área, que está em contato direto com os líderes do Estado Islâmico", informa a missão

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 27 Fevereiro de 2015 as 1:15

MAIS_Deus respondendo
MAIS_Deus respondendo

A situação dos cristãos na Síria não é nada fácil, mas a Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS) informa algumas novidades passadas por fontes locais.

Apesar da divergência de números da mídia internacional ssobre o sequestro e execução dos cristãos na Síria no últimos quatro dias, a última notícia é que apenas quatro pessoas foram mortas, além das dezenas de homens executados nos momentos de invasão do Estado Islâmico às vilas.

Mas a MAIS tem uma informação ainda melhor: "Estamos conectados a um pastor sírio daquela área, que está em contato direto com os líderes do Estado Islâmico", celebram. E a novidade é que o pastor diz estar em negociação, neste momento, com os jihadistas pela liberação de dezenas de pessoas.

Com essa notícia, a missão pede que nesse dia de oração e jejum pela Igreja Perseguida no Oriente Médio, as orações sejam intensificadas, principalmente pela vida do pastor G., para que ele esteja coberto por Deus neste momento delicado e importante.

No final da nota, o idealizador da MAIS assume responsabilidade pelas informações passadas:

EU, MÁRIO FREITAS, DA MAIS - MISSÃO EM APOIO À IGREJA SOFREDORA - DISPONIBILIZO ESTAS INFORMAÇÕES (EMBORA PARCIAIS) SOB MINHA RESPONSABILIDADE, HOJE, DIA 27/2, ÀS 11:40h DA MANHÃ)

 

.

veja também