Em que posso ajudar?

Em muitos países, os cristãos não só enfrentam perseguição por sua fé, como também passam necessidade

fonte: Portas Abertas

Atualizado: Segunda-feira, 14 Julho de 2014 as 11:01

Ramadã_"Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade." Atos 2.44-45

Um grupo de garotos sorridentes se reuniu em um pequeno quarto abafado; suas idades variavam de 8 a 11 anos. Todos eles viviam em uma aldeia onde a pobreza e a fome eram algo que tinham em comum. Além disso, o fato de que todos eram cristãos somava-se a toda a sua ansiedade para aquela noite.

Ao lado de cada menino havia um grande saco de milho vazio. O líder, em seguida, gritou: "Esta noite vocês irão 'invadir' a nossa pequena aldeia. Passarão em todas as casas de todas as ruas, e perguntarão se eles têm pão suficiente para comer ou não. Se houver mais do que o suficiente em casa, peça-lhes para colocar qualquer pão extra no saco."

"Uma vez que o saco estiver cheio até o topo, então a parte mais divertida da noite começa. Voltem para todas as casas onde não havia pão suficiente para comer, e dê-lhes um pouco de pão, para que cada família em nossa aldeia tenha o suficiente para se alimentar durante a próxima semana."

Embora por si mesmos, esses rapazes não possuíam recursos suficientes para fornecer alimento para os famintos, tornaram-se instrumentos para erradicar a fome em sua aldeia.

Pedido de oração

Em muitos países, os cristãos não só enfrentam perseguição por sua fé, como também passam necessidade. Ore para que os vizinhos compartilhem a pouca comida que têm com o próximo

veja também