Filha do ex-jogador Bebeto abandona as passarelas da moda para fazer a diferença em um lixão

A jovem orou para que Deus a levasse no lugar em que fosse fazer a diferença e começou um trabalho missionário

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 5 Dezembro de 2014 as 4:33

Stephanie_missõesStéphannie Oliveira é filha do ex-jogador e atual político José Roberto Gama de Oliveira,“Bebeto”. Ais 14 anos a ainda adolescente entrou no mundo da moda como modelo e aos 17 começou a ir na igreja algumas vezes.

Impactada sempre quando ia à igreja, ela passou a pedir para o pai levá-la mais vezes. Até que aos 19 anos, Stéphannie se apaixonou verdadeiramente por Jesus.

Em entrevista ao programa 'Balaio', da Rede Super, a jovem conta que entendia apenas a religião, mas começou a entender quem realmente era Jesus. “Ao ler a Bíblia percebia que Jesus estava sempre com os pobres, então, notei que tinha alguma coisa errada em minha vida.”

Envolvida em projetos sociais desde pequena, ela frisa que fazer projeto com missões é diferente. "Então eu falava: Deus, eu preciso que você me leve para o lugar que você quer que eu fique e que eu vou fazer a diferença", compartilha.

O ex-jogador Bebeto aparece na reportagem e comenta o trabalho da filha que, apesar de perigoso, ajuda muitas vidas. "Sei que Deus está guardando", diz ele, que afirma ficar muito orgulhoso.

Assista à reportagem.

 

 

veja também