Franklin Graham pede orações pelas vítimas do terremoto que atingiu Afeganistão e Paquistão

Segundo a CNN, o epicentro do terremoto foi no nordeste do Afeganistão, mas o maior dano foi relatado no Paquistão, onde pelo menos 229 pessoas foram mortas.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Quarta-feira, 28 Outubro de 2015 as 9

O evangelista Franklin Graham está pedindo que todo orem pelas pessoas afetadas pelo recente terremoto no Afeganistão.

Segundo o Christian Today relatou, o presidente da missão Bolsa do Samaritano e da Associação Evangelística Billy Graham escreveu um post no Facebook, pedindo aos cristãos que orem por aqueles vivem no Afeganistão e no Paquistão, onde o terremoto, matou mais de 300 pessoas.
 
"Sabemos, segundo Palavra de Deus, que terremotos, fomes e guerras aumentarão à medida que o dia da volta do Senhor se aproxima", escreveu Graham.
 
"Um terremoto de magnitude 7,5 atingiu o Afeganistão e o sul da Ásia hoje. [...] Ore por aqueles que sofrem no rescaldo terrível e para aqueles que tentam fornecer resgate, socorro e cuidados médicos. Este é uma parte muito difícil e perigosa do mundo".
 

Vítimas
Segundo a CNN, o epicentro do terremoto foi no nordeste do Afeganistão, mas o maior dano foi relatado no Paquistão, onde pelo menos 229 pessoas foram mortas.

Arif Noor, o diretor pasquistanês do grupo de ajuda Mercy Corps explicou que as áreas afetadas pelo terremoto no Paquistão eram mais densamente povoadas, levando a mais mortes.

A Casa Branca disse que está pronta para fornecer ajuda nos esforços de socorro.

"Nós oferecemos nossas mais profundas condolências para aqueles que foram afetados pelo terremoto no Afeganistão e no Paquistão", disse o secretário de imprensa da Casa Branca, Josh Earnest em uma entrevista coletiva diária.

"Estamos prontos para prestar toda a assistência que for necessário", acrescentou.

veja também