Gideões Internacionais superam a marca de 2 bilhões de Bíblias e Novos Testamentos distribuídos

Os Gideões distribuem atualmente mais de 80 milhões de Escrituras anualmente, e os números estão crescendo, especialmente em lugares como Brasil, Índia e Ásia.

fonte: Guiame, com informações do Christian Head Lines

Atualizado: Terça-feira, 5 Maio de 2015 as 3:02

A Associação dos Gideões Internacionais foi fundada em 1908 e desde então tem distribuído Bíblias e Novos Testamentos por todo o mundo
A Associação dos Gideões Internacionais foi fundada em 1908 e desde então tem distribuído Bíblias e Novos Testamentos por todo o mundo

Os Gideões Internacionais superaram recentemente a marca de dois bilhões de Bíblias e Novos Testamentos de Bíblias e Novos Testamentos distribuídos desde que a Associação foi fundada, em 1908.
 
A distribuição dos primeiros mil milhões de Bíblias e Novos Testamentos por integrantes dos Gideões durou 93 anos (1908-2001). Já este segundo bilhão foi alcançado em menos de 14 anos (2002-2015).
 
"É mais do que apenas um número", disse o Presidente Internacional Dr. William EG Thomas. Ele acrescentou: "Estamos distribuindo Bíblias para salvar almas. Por trás de cada número há um rosto, por trás de cada face uma história, por trás de cada história uma alma de valor inestimável que poderia viver por toda a eternidade".
 
Para celebrar o que Deus realizou através deste ministério, Os Gideões estão programando representantes dos seus membros para apresentar uma edição comemorativa e contando com a participação do maior número possível de líderes quanto possível nos países em que estão instalados.
 
Os Gideões distribuem atualmente mais de 80 milhões de Escrituras anualmente, e os números estão crescendo, especialmente em lugares como Brasil, Índia e Ásia. Através dos esforços de mais de 300.000 membros em 200 países, territórios e possessões, Os Gideões compartilham mais de duas Escrituras a cada segundo, em mais de 90 idiomas.
 
Os Gideões Internacionais continuam a acelerar os seus esforços evangelísticos pelo mundo, fornecendo Escrituras para muitos países que não têm dinheiro para comprar Bíblias e Novos Testamentos por conta própria.

Homens, mulheres, meninos e meninas têm conhecido a Cristo em números consideráveis depois de receber uma Escritura entregue pelos Gideões.

 

 

 

veja também