Mais de 700 policiais de trânsito sob a Polícia Metropolitana de Kampala, ouviram a palavra de Deus durante uma reunião realizada no recinto da Independência Kololo, em Kampala, capital de Uganda, no domingo (15).
Entre os palestrantes estavam o pastor Samuel Kasigwa, que é o líder da equipe global, Uganda para Evangelismo. Ele apontou o grupo para Jesus Cristo, observando que "há espaço mais do que suficiente para todos na cruz do Calvário".
O pastor Kasigwa citou Lucas 3: 12-14 exortando os agentes de trânsito a não extorquir dinheiro dos usuários da estrada.
Eles foram incentivados a agradecer a Deus por seus empregos.
Expliquei a eles que a promoção vem apenas de Deus. Eles devem ser submissos aos seus superiores e viver com seus recursos, disse ele ao Uganda Christian News.
“Mais importante, compartilhei a mensagem da vida eterna e muitos aceitaram Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal”, acrescentou.
O pastor Kasigwa agradeceu a Deus e à gerência da força policial de Uganda pela oportunidade de ministrar Cristo aos oficiais.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições