Hackers invandem twitter do Estado Islâmico e ameaçam o grupo terrorista: “vamos expor vocês”

Em uma declaração emitida pelos hackers, o grupo se descreve como "muçulmanos, cristãos, judeus", que segundo eles "vem de todas as raças, países, religiões e etnias”.

fonte: Guiame, com informações de The Christian Post

Atualizado: Quarta-feira, 11 Fevereiro de 2015 as 12:14

 

Um grupo anônimo de hackers invadiu as contas de e-mail e do Twitter do Estado Islâmico nesta semana, como forma de protesto contra os atos de terror do grupo. 

Em uma declaração emitida pelos hackers, o grupo se descreve como "muçulmanos, cristãos, judeus", que segundo eles "vem de todas as raças, países, religiões e etnias”.

"Unidos como um só, dividido por zero. Nós somos anônimos. Lembrem-se: os terroristas que se chamam Estado Islâmico, (ISIS), não são muçulmanos!", observou o comunicado.

"ISIS: Nós vamos caçar vocês, derrubar seus sites, contas, e-mails, e expor vocês. A partir de agora, não há lugar online seguro para vocês. Vocês serão tratados como um vírus, e nós somos a cura. Nós possuímos a Internet. Nós somos anônimos, nós somos uma legião. Nós não perdoamos, nós não esquecemos. Nos esperem", continuou o comunicado.

O grupo de hackers ainda exibiu um link contendo todas as contas do Twitter e perfis do Facebook filiados ao Estado Islâmico.

veja também