Homem é atropelado por trem e diz que foi salvo por Jesus: “Ele me livrou de uma tragédia”

Julannan sempre tratou os evangélicos com desprezo, mas foi tocado pela palavra de um pregador de rua. Sua fé foi confirmada depois que ele sobreviveu milagrosamente a um atropelamento.

Fonte: Guiame, com informações de Bibles 4 Middle EastAtualizado: quarta-feira, 1 de março de 2017 às 19:23
Imagem ilustrativa. Jovem atravessa trilho diante de um trem em funcionamento, em Mumbai, na Índia. (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa. Jovem atravessa trilho diante de um trem em funcionamento, em Mumbai, na Índia. (Foto: Reprodução)

Julannan e sua esposa eram católicos, mas tinham um estilo de vida mundano e olhavam com desprezo para qualquer evangélico que encontrassem. Com suas atitudes, nada trazia solução ao problema enfrentado pela família — o vício de Julannan em álcool.

Certo dia, um missionário da organização Bíblias Para o Oriente Médio foi até sua casa para fazer uma visita, mas foi recebido com descaso. Julannan pegou os folhetos de evangelismo que recebeu e lançou fósforos em chamas nos papéis.

Quando estava voltando de seu trabalho para casa, certa noite, Julannan se deparou com um grupo de oração ao ar livre. Com desprezo, cuspiu na direção das pessoas e continuou seu caminho.

“Jesus é a ajuda instantânea para seus problemas”, ele ouviu o pregador dizer. “Ele está sempre diante de você, cuidando de você e curando suas enfermidades”.

Julannan parou, de repente, enquanto ouvia o pregador continuar sua mensagem. "Vocês estão crucificando Jesus com seus pecados. Pai, os perdoe, porque eles não sabem o que fazem. Confesse seus pecados perante o Senhor!".

Naquela noite, Julannan não conseguiu dormir. Ele estava com um forte sentimento — que também invadiu seus sonhos — de que algo terrível estava indo em sua direção. Ele tentou orar, mas não sabia como. "Jesus, Jesus, Jesus" era tudo o que ele conseguia dizer.

No caminho para o trabalho, Julannan precisava atravessar a pé os trilhos do trem. No dia seguinte ele estava atrasado para o trabalho, quando viu um trem se aproximar. Sabendo que a passagem dos vagões era demorada, ele decidiu correr.

O trem atingiu Julannan e o derrubou entre as vias férreas. No entanto, assim que o trem passou, ele colocou seus pés para fora do trilho, sem nenhum arranhão em seu corpo — para espanto das pessoas que viram o acidente.

Mais tarde, Julannan explicou que clamou Jesus quando o trem o atropelou e, imediatamente, sentiu um forte abraço. Ele sentiu que um corpo o abraçava enquanto o trem passava por cima dele, como um bebê é protegido por mãe.

"Eu sei que meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, me salvou daquilo que poderia ter sido uma tragédia horrível", disse Julannan.

Ele e sua família receberam dos missionários sua primeira Bíblia, que é lida por eles diariamente. O álcool já não mantém Julannan preso e, junto com sua esposa, ele passou a distribuir folhetos de evangelismo e Bíblias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições