Homens citam a Bíblia de cór em 24 horas para arrecadar dinheiro ao Nepal

A maratona, que será realizada em Redding, Califórnia (EUA), vai começar às 12h desta quarta feira (6), e será concluída no dia seguinte.

fonte: Guiame, com informações de The Christian Post

Atualizado: Quarta-feira, 6 Maio de 2015 as 9:02

Tom Meyer e Jason Nightingale, membros do Wordsower Internacional.
Tom Meyer e Jason Nightingale, membros do Wordsower Internacional.

 

Os americanos Tom Meyer e Jason Nightingale irão arrecadar dinheiro citando a Bíblia “de cór” para beneficiar a recuperação do Nepal após o terremoto. A maratona, que será realizada em Redding, Califórnia (EUA), vai começar às 12h desta quarta feira (6), e será concluída no dia seguinte.

Meyer disse que "100% dos recursos vão para o Nepal" e "doações podem ser feitas online no site da Wordsowers Internacional."

A Wordsowers é um ministério de "interpretação oral" das Escrituras para a Igreja, e não é a primeira vez que realizam um evento como esse. "Temos feito eventos semelhantes no passado, mas nenhum deles foi simplificado pelo online antes", disse Meyer.

"Eu gosto da ideia de citar as Escrituras. Assim eu não apenas tomo um verso, o quebro em pedaços e falo sobre ele, mas deixo o oráculo real da Palavra de Deus falar", disse Meyer em declarações anteriores.

No mês passado, o Nepal sofreu um terremoto de magnitude 7.8, que já infligiu mais de 7.200 mortes na pequena nação. Atualmente, as Nações Unidas estimam que mais de 3 milhões de pessoas precisam de assistência alimentar, e cerca de 300 mil casas foram destruídas.

veja também