IBL: Culto sobre Israel e Palestina: "O coração de Jesus é tão grande que cabe as duas regiões"

Em culto especial, grupo 'Voz de Muitas Águas' falou sobre o conflito entre as duas nações

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 1 Agosto de 2014 as 2

Rodrigo_Voz de Muitas ÁguasNesta terça-feira, 29 de julho, o Culto Fé, realizado na Igreja Batista da Lagoinha falou especialmente sobre o conflito entre Israel e Palestina.

O grupo 'Voz de Muitas Águas', que há anos realiza um trabalho com uma ONG em Israel, está em visita ao Brasil e foi a participação especial do culto.

Antes de apresentar o grupo à igreja, Ana Paula Valadão lembrou que a mídia busca colocar a população contra Israel, destacando-o como vilão da história, mas que há sempre dois lados.

Ana pediu a Deus tanto pelas vítimas em Gaza quanto em Israel: “Traga a unidade nesses povos, cremos nessa maravilha feita pelo Senhor. O seu sangue foi derramado por ambos. Usa-nos para gerar as suas promessas”. E concluiu dizendo que as pessoas devem se posicionar além e acima da mídia, mas na Bíblia a respeito da situação entre Israel e Palestina.

Rodrigo, integrante do grupo 'Voz de Muitas Águas' fez um paralelo da atual situação com a passagem de Ezequiel 13, falando sobre a importância de profetizar sobre Israel.

“As pessoas ficam meio perdidas que posição tomar diante do conflito. Tome uma decisão que não comprometa a Bíblia. Uma posição que não compromete a Bíblia é a favor da vida. O coração de Jesus é tão grande que cabe as duas regiões. Ele ama os israelenses e também os palestinos”, concluiu.

A pastora Simone, também integrante do grupo, comentou o mau posicionamento do governo Brasileiro diante do conflito e frisou que a nação brasileira pode ser como Ester para Israel.


com informações da lagoinha.com

 

 

veja também