Igreja Adventista da Promessa recebe homenagem na Câmara Municipal pelo Dia da Evangelização Carcerária

Equipe de Capelania Prisional esteve presente em sessão solene realizada na Câmara Municipal de SP

fonte: Guiame, com informações da IAP

Atualizado: Sexta-feira, 2 Outubro de 2015 as 10:41

Capelania Prisional da IAP recebe homenagem na Câmara
Capelania Prisional da IAP recebe homenagem na Câmara

Na segunda-feira (28), a Câmara Municipal de São Paulo promoveu uma Sessão Solene em homenagem ao Dia da Evangelização Carcerária, do Projeto de Lei 91/2015, criado pelo vereador Edmilson Chaves.

A Igreja Adventista da Promessa recebeu homenagem pelo trabalho de Capelania Prisional que realiza através da Junta de Missões. A missionária Solange Carvalho de Almeida, líder do ministério, foi quem recebeu as honras. Ela foi acompanhada pelo pastor Osmar Pedro, diretos da Junta de Missões da IAP, e de outras integrantes da equipe de capelania.

No Facebook, a IAP publicou uma nota em que parabeniza ao vereador pela iniciativa:

"A Igreja Adventista da Promessa junto às igrejas que desenvolvem atividades socio-religiosas nos cárceres parabenizam a ação do pastor vereador Edmilson Chaves e toda sua equipe por viver o amor de Cristo, criando esse projeto tão maravilhoso na valorização deste tão árduo ministério de evangelização no Cárcere. Desta forma juntos compartilhamos com a sociedade e igreja de Cristo a imensa alegria e vitoria na aprovação, em segunda votação, do Projeto de Lei nº 91/2015, da autoria do pastor Edmilson Chaves, que institui o 'Dia da Evangelização Carcerária' no calendário oficial da cidade de São Paulo, o último sábado do mês de setembro."

 

veja também