Inconformado, garotinho faz a mãe convidar morador de rua para comer no restaurante em que estavam

A atitude de Josiah fez o próprio homem chorar

fonte: Guiame, com informações da Revista Crescer

Atualizado: Quarta-feira, 20 Maio de 2015 as 1:56

Curiosidade e simplicidade são duas fortes características das crianças e o comportamento de Josiah, de 5 anos, tem comovido muita gente.

O pequeno foi com a mãe, Ava Faulk, a um restaurante nos Estados Unidos e ao avistar um morador de rua fez com que ele entrasse e se alimentasse também.

Foi da janela do restaurante que Josiah avistou o homem na rua. Diante disso, fez algumas perguntas para a mãe: "Por que ele está ali?", "Por que ele é um morador de rua?" e "Por que ele não tem casa?"

Ao ouvir as respostas da mãe, ele insistiu para que ela pagasse comida para o homem. "O morador de rua entrou e se sentou e ninguém o atendeu de verdade. Então, Josiah deu um pulo e perguntou a ele se ele precisava de um cardápio, porque não dá para fazer pedidos sem um. A princípio, ele pediu apenas um bacon, mas Josiah insistiu em dar a ele mais do que isso. O homem chorou. Eu chorei. Todo mundo chorou", contou Ava.

“Assistir ao meu filho tocar as 11 pessoas que estavam na Waffle House vai ser para sempre uma das maiores realizações como mãe que eu vou testemunhar", completou a mãe.

Josiah e o morador de rua no restaurante

veja também