Interserve Brasil divulga duas novas vagas de voluntariado a serem ocupadas

Oportunidade são para cirurgião geral em Bangladesh e administrador financeiro na Ásia

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 16 Setembro de 2014 as 2:36

CEMA Interserve Brasil é uma comunidade institucional de profissionais cristãos e comprometidos com a missão integral.

De diversas nações e denominações, esses profissionais trabalham juntos em busca de compartilhar os dons que o Senhor os condedeu, respondendo a pedidos de ajuda técnica e assistência humanitária.

A comunidade está com duas necessidades e oportunidades de contribuição:

Cirurgião geral em Bangladesh

Um hospital rural (que serve a Deus servindo aos pobres) requer um cirurgião geral, para substituir um cirurgião que está de licença. Assim como no hospital, a organização que gerencia o hospital também realiza pesquisas e trabalho comunitário, além de dirigir uma escola. Há muitas pessoas pobres de nossa comunidade que confiam em nossos serviços para seus cuidados médicos. Precisamos de um cirurgião geral habilidoso, capaz de fazer diferentes tipos de cirurgia aberta e prestar plantões de emergência à noite, embora não seja frequente. Três meses é um tempo ideal. É necessário falar inglês fluentemente.

Administrador financeiro na Ásia

Oportunidade de serviço em uma jovem empresa social que visa ajudar os agricultores locais a se desenvolverem, bem como facilitar o desenvolvimento de comunidades carentes, através de um ‘comércio justo’ e uso de tecnologia na área de agricultura orgânica sustentável. O trabalho vai envolver gestão financeira, administração e arrecadação de fundosjunto a investidores internacionais. O candidato(a) ideal deverá ter um Bacharel em Administração de Empresas ou áreas afins, possuir experiência em supervisão de pessoal e experiência em análise financeira e gestão profissional; ser fluente em Inglês e estar disposto a aprender a língua local; ser competente no uso do pacote MS Office; trabalhar bem em equipe e ter boa capacidade de comunicação.

Se você tem interesse em alguma destas oportunidades, entre em contato com a Interserve Brasi-CEM: [email protected]

veja também