Irã: Pastor Behnam Irani sofre maus tratos e é levado para lugar desconhecido

Clame para que o paradeiro do pastor seja conhecido

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 17 Junho de 2014 as 10:37

pastor Behnam

Behnam Irani, pastor preso há três anos no Irã, já teve sua saúde prejudicada e a informação é de que agora tem sofrido maus tratos.

Em 7 de junho ele foi convocado a comparecer perante o chefe de um tribunal revolucionário em Karaj. A convocação foi irregular e o pastor escreveu uma carta protestando contra o fato.

Por ter protestado, agentes da inteligência foram até a prisão, o espacaram, o levaram diante do governador da prisão e depois até o chefe do tribunal revolucionário. De lá o pastor foi transferido para um local desconhecido.

O pastor condenado a seis anos de prisão em 2011 por acusações de crimes contra a segurança nacional. Sua saúde foi tão comprometida que teve que passar por cirurgia para deter uma hemorragia interna no começo deste ano.

Pedidos de oração
• Ore para que o pastor Behram Irani e sua família sintam a presença e o apoio do Senhor.
• Clame para que o paradeiro do pastor seja conhecido.
• Interceda para que Irani receba de Deus a cura física, inclusive das lesões sofridas durante o espancamento.
• Peça a Deus para que os prisioneiros no Irã sejam tratados com respeito e dignidade, como seres criados à imagem de Deus.
• Ore para que todos os funcionários envolvidos tenham misericórdia, ajam com justiça, aprendam sobre Jesus e decidam segui-lo.


com informações da Portas Abertas

 

veja também