Irmão André, fundador da Portas Abertas, completou 86 anos de vida

Com a saúde mais debilitada, o missionário continua evangelizando através da escrita

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 12 Maio de 2014 as 4:38

Irmão AndréQuando um jovem holandês, chamado Anne van der Bijl, distribuiu uma maleta cheia de literatura cristã para alguns jovens em Varsóvia, nasceu a Portas Abertas. Ontem, 11 de maio, o 'contrabandista de Deus', conhecido em todo o mundo como Irmão André, completou 86 anos.

Depois de ter visitado quase o mundo todo, servindo a cristãos livres e perseguidos, sua saúde começa a dar sinais de que é necessário descansar, porém seu vigor espiritual é o mesmo e ele continua acompanhando o trabalho da Portas Abertas, orando e nos ensinando através de seus livros que têm sido publicados.

Quando esteve no Brasil em sua última visita, ele deixou uma importante mensagem:

“Prezados amigos, o Brasil deve ter um lugar especial no coração de Deus. Ele o fez tão grande e lhe deu uma população tão variada! Mais importante ainda, a Igreja no Brasil está crescendo. Ela é realmente um gigante numa terra gigante.
O que fará o gigante? Penso que Deus quer realizar proezas através dos cristãos brasileiros. Eu lhes agradeço por isso em nome daqueles que têm sido feitos prisioneiros e daqueles servos treinados e instruídos que estão trabalhando para encorajá-los e libertá-los.

Ore para que a situação do mundo se estabilize de tal forma que os cristãos possam retornar aos países de onde tiveram que fugir; que a Igreja de Jesus Cristo possa levar adiante a Grande Comissão; que a Palavra e o conhecimento de Deus possam cobrir o mundo como as águas cobrem o mar”.

Até aquele dia, na alegria de Cristo.”


com informações da Portas Abertas

 

veja também