Jocum realiza 'Escola: Operação João'

O objetivo é mobilizar, conectar, treinar e enviar equipes de missionários (com perfil de) pioneiros que, como João Batista, cruzarão as últimas fronteiras, preparando o caminho para a chegada do Reino de Deus em regiões não alcançadas

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 5 Maio de 2014 as 4:17

Jocum Operação João

Com o objetivo de estimular o espírito inovador, o coração adorador e mente missionária estretégica, a JOCUM (Jovens com uma missão) realiza a Escola Operação João.

Conheça os requisitos e o funcionamento do curso que se inicia em 1 de setembro.

Operação: João é um projeto de JOCUM que tem como objetivo mobilizar, conectar, treinar e enviar equipes de missionários (com perfil de) pioneiros que, como João Batista, cruzarão as últimas fronteiras, preparando o caminho para a chegada do Reino de Deus em regiões não alcançadas ou de difícil acesso ao Evangelho de Cristo. Também começando ou apoiando novas frentes de trabalho que expressem o amor de Deus.

ESCOLA

Como projeto, oferecemos uma Escola que tem o objetivo de estimular um espírito pioneiro e inovador, um coração de adorador e uma mente missionária estratégica em um ambiente de trabalho em equipe. Nosso objetivo é treinar e enviar equipes de missionários pioneiros que estarão indo num período de curto prazo para regiões pouco evangelizadas e alcançadas. O treinamento do O:J tem duas etapas, três meses teóricos seguido de um prático, que chamamos de Rota, com duração de três a seis meses. . Com rotas possíveis para África, Ásia e Europa Central. Objetivos do treinamento Teórico:

· Treinar os alunos para trabalhar em um ambiente transcultural;
· Desenvolver uma cosmovisão Bíblica;
· Ensinar a desenvolver pesquisas, obtenção de dados, análise e produção de material através de foto e vídeo;
· Gerar uma mentalidade estratégica que seja resposta nas diferentes áreas da sociedade;
· Gerar um estilo de vida missionário que promova intimidade, adoração e pioneirismo de forma estratégica e, efetiva.

A próxima Escola se realizará no período de 1º de Setembro a 28 de Novembro de 2014 (três meses), com valor de 620,00 Reais mensais.

QUANDO
Início: 1 Setembro, 2014
Final: 28 Novembro, 2014

CUSTOS
Inscrição: R$ 300,00
Valor da escola: 3 mensalidades de R$ 620,00 (isso inclui os custos de alojamento e alimentação)

PRÉ-REQUISITOS
Ser maior de 18 anos
Preencher os formulários
Pagar Taxa de Inscrição
Ter cursado a ETED com Aprovação

veja também