Jogador brasileiro será embaixador de projeto com crianças de favelas na Copa

Atleta joga atualmente na Holanda e incentiva pessoas a fazerem a diferença na vida de outras pessoas durante a Copa do Mundo

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 3 Abril de 2014 as 1:58

Eric BotteghinNascido e criado em São Paulo, Eric Botteghin tornou-se jogador de futebol e hoje joga pelo Groningen da Holanda.

O jogador será embaixador do More2Win, um projeto holandês que vai prestar assistência a crianças carentes de favelas do Brasil durante a Copa do Mundo.

“Eu me sinto honrado por ser um embaixador da More2Win. O Esporte, especialmente o futebol, é uma forma de sobrevivência e crença para muitos brasileiros. Nós podemos fazer a diferença durante a Copa do Mundo através de pequenas ações, a fim de contribuir para um maior impacto. Temos que garantir que a população local também seja beneficiada com a Copa do Mundo", diz ele.

Botteghin também deixa uma palavra de incentivo a todos que estarão no Brasil para a festa da Copa: “Aproveite a grande festa da Copa do Mundo no meu país, mas ouse fazer a diferença, se preocupando com a população local. Mesmo que você não consiga ajudar todo mundo, todos os pequenos passos ajudam a trazer-nos para frente".

 

com informações da assessoria

veja também