Líderes se unem para orar por pastor canadense desaparecido na Coreia do Norte

Cerca de 300 líderes e membros da igreja participaram do culto de oração que durou cerca de 90 minutos.

fonte: Guiame, com informações de Charisma News

Atualizado: Terça-feira, 10 Março de 2015 as 7:43

Hyeon Soo Lim, de 60 anos, é líder de 3 mil membros da Igreja Presbiteriana no Canadá.
Hyeon Soo Lim, de 60 anos, é líder de 3 mil membros da Igreja Presbiteriana no Canadá.

 

Centenas de líderes religiosos se reuniram em Toronto, Canadá, em um culto de oração por um pastor que desapareceu na Coreia do Norte em fevereiro, enquanto participava de uma missão humanitária.

Hyeon Soo Lim, de 60 anos, é líder de 3 mil membros da Igreja Presbiteriana no Canadá. Líderes da igreja tiveram contato com ele no dia 31 de janeiro deste ano e, desde então, seus parentes e amigos não tiveram mais notícias do pastor.

Cerca de 300 líderes e membros da igreja participaram do culto de oração que durou cerca de 90 minutos, onde os líderes da comunidade cristã coreana-canadense leram declarações para pedir a libertação de Lim. 

"Nós nos reunimos para pedir que o governo norte-coreano, canadense e americano tragam de volta o Pastor Lim à sua família", disse o Pastor Choong Sik Ryu, chefe do Conselho de Igrejas Coreanas de Ontário.

"Eu acredito que o Pastor Lim sempre quis trabalhar para a reunificação da Coreias e espalhar o evangelho em todos os lugares, especificamente na Coreia do Norte", disse Kyung Sup Lee.  

"Demoraram 70 anos para os israelitas serem libertos. 2015 marca o 70º ano para que as duas Coreias estão divididas, contra a nossa vontade", disse o Pastor Yo-Hwan Kim da Igreja Evangélica Coreana de Toronto. "Nós só podemos orar por um milagre." 

 

 

veja também