McDonald's arrecada 108 mil dólares em tour gospel para apoiar crianças com câncer

Cantores gospel norte-americanos fazem turnê em 12 cidades para ajudar famílias de crianças com câncer.

fonte: Guiame

Atualizado: Sábado, 6 Setembro de 2014 as 6:18

O Tour Gospel organizado pelo McDonald's nos Estados Unidos levantou mais de 108 mil dólares para o Instituto Ronald McDonald. Os shows contaram com nomes conhecidos da música gospel nos Estados Unidos, como Erica Campbell, Anthony Brown, Kurt Carr, Moisés Tyson Jr., tio Reece, e outros. A turnê percorreu 12 cidades, tendo início na Filadélfia, em maio.

No ano passado, a turnê, que apoia famílias de crianças doentes e em fase terminal, levantou mais de 83 mil dólares. A turnê deste ano marca o maior valor já levantado.

O Instituto Ronald McDonald fornece recursos para milhões de famílias ao redor do mundo, a fim de eliminar o esforço financeiro que surge com cuidar de uma criança doente.

 Veja as fotos:

 

Erica Campbell cantando no McDonald's Inspiration Celebration Gospel Tour na Filadélfia no dia 22 de maio

Erica Campbell cantando no McDonald's Inspiration Celebration Gospel Tour, na Filadélfia, em 22 de maio.

 

Anthony Brown e o Grupo Therapy cantando no McDonald's Inspiration Celebration Gospel Tour, na Filadélfia, em 22 de maio.

 

Mama Mosie Burks do Mississippi Mass Choir cantando no McDonald's Inspiration Celebration Gospel Tour, na Filadélfia, em 22 de maio.

 

Kurt Carr & The Kurt Carr Singers cantando no McDonald's Inspiration Celebration Gospel Tour, na Filadélfia, em 22 de maio.

 

Com informações de The Christian Post
www.guiame.com 

veja também