Menina de 6 anos deixa festa de aniversário para alimentar moradores de rua

A garotinha pediu para sua mãe preparar pratos de uma digna festa de aniversário. Com a ajuda da igreja, os alimentos foram distribuídos para os convidados que moram nas ruas.

fonte: Guiame, com informações de CBN News

Atualizado: Segunda-feira, 20 Março de 2017 as 11:03

Com a ajuda da igreja e da família, Armani Crews distribuiu alimentos no dia de seu aniversário. (Foto: Reprodução/Fox 32 Chicago)
Com a ajuda da igreja e da família, Armani Crews distribuiu alimentos no dia de seu aniversário. (Foto: Reprodução/Fox 32 Chicago)

O aniversário de Armani Crews não foi como o de outras meninas de sua idade. Ao invés de presentes e bolos, ela fez a diferença ao optar por uma "festa" para os moradores de rua de seu bairro.

Sua mãe, Artesha Crews, disse ao site americano ABC News que ela pensava que sua filha estava apenas brincando. "Armani implorou durante meses para ajudar os moradores de rua da comunidade", disse a mãe.

"Eu disse: 'Tudo bem, vamos fazer alguns sanduíches'. Ela rebateu e me disse: ‘Não. Vamos fazer as mesmas coisas que sempre fazemos nos outros aniversários'", sua mãe lembra.

Então, a família comprou bolos, biscoitos, água, batatas, feijão, frango, peixes e macarrão para distribuir para as pessoas desabrigadas que vivem em na região oeste de Chicago, em Illinois, nos Estados Unidos.

Até mesmo a igreja de Armani ajudou na ação, doando escovas de dentes, além de outros materiais de higiene pessoal. Com a comida e outros presentes,  a garotinha de seis anos finalmente conseguiu fazer uma linda ação para ajudar os desabrigados.

No fim das contas, mais de 125 pessoas foram beneficiadas pela atitude da menina. "Ela ficou muito empolgada e feliz. Todos na vizinhança foram alimentados", disse mãe.

E quando perguntada sobre o que ela fez, a menina respondeu de forma simples: "Foi muito bom e abençoador", respondeu.

A festa para os moradores de rua foi apenas o ponto de início para outras ações que virão. Agora, a família planeja abençoar moradores de rua de outros bairros nas próximas semanas.

veja também