Meriam Ibrahim e família são recebidos por multidão em aeroporto dos EUA

A história da sudanesa que escapou da morte foi acompanhada pelo mundo todo, que se emocionou e clamou por justiça.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 1 Agosto de 2014 as 9:53

Meriam Ibrahim e família são recebidos por multidão em aeroporto dos EUAAlívio e alegria. Pode-se dizer que este misto de sentimentos se passaram pelo coração de Meriam Ibraim e seu marido na última quinta-feira, 31/07. Uma multidão foi receber a sudanesa e sua família, no aeroporto de Manchester, New Hampshire (EUA).

Meriam foi condenada à morte em seu país, em razão de ter declarado sua fé e quase teve a pena executada. Chegando ao aeroporto, o sorriso em seu rosto e as lágrimas nos olhos emocionados de seu marido - o cristão ortodoxo, Daniel Wani - eram evidentes.

Wani já morava na cidade, junto ao seu irmão e outros parentes antes do acontecido. Sua volta para casa ganhou um valor ainda mais especial para ele. A família recebeu as boas vindas dos membros da Organização Sudanesa Evangélica local.

O casal desembarcou no aeroporto norte-americano após longas oito horas. Segundo a NBC News, a cidade tem uma das maiores comunidades de expatriados sul-sudanês, nos Estados Unidos.

Segundo o Rev. Joel Kruggel, da Betânia Covenant Church - que patrocina a Organização Sudanesa Evangélica local - o objetivo neste momento é fazer com que Meriam e sua família possa "absorver o fato de que eles estão seguros em New Hampshire, onde a vida pode estar mais perto do normal".

Com informações do Christian Post

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também