Ministério Engel lança campanha contra a perseguição religiosa

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 29 Maio de 2014 as 11:46

Ministério Engel lança campanha contra a perseguição religiosaNa última terça-feira, 26/05, o Ministério Engel lançou em seu site oficial uma campanha contra a perseguição religiosa. Desde que a cassação da psicóloga Marisa Lobo foi confirmada pelo Conselho Regional de Psicologia, cristãos em todo o Brasil têm expressado o seu apoio à profissional e o Ap. Joel Engel também decidiu tornar pública a sua indignação contra a atitude do Conselho de Psicologia.

A decisão do Conselho foi motivada pelo fato da psicóloga ter especificado sua religião em seus sites e redes sociais, se declarando uma "psicóloga cristã". Segundo o CRP, tal atitude tipifica uma infração contra o código de ética da Psicologia.

Em seu texto - publicado em seu site oficial - o Ministério lembra que o cristianismo vem sendo a religião mais perseguida em todo o mundo - segundo dados levantados pela ONU (Organização das Nações Unidas).

"De acordo com dados da Organização das Nações Unidas (ONU) o cristianismo é a religião mais perseguida no mundo. Por isso, em solidariedade a psicóloga cristã, o Ministério Engel decidiu iniciar uma campanha nas redes sociais contra o preconceito religioso", destacou.

A campanha tem como objetivo aumentar a expressividade de cristãos contra a perseguição religiosa - seja em qual formato ela se apresentar.

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui.

www.guiame.com.br 

veja também