Missão em Apoio à Igreja Sofredora inicia projeto no sertão brasileiro

"Estamos muito felizes e honrados de participar do que Deus irá fazer na nação Brasileira"

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 12:33
MAIS no sertão brasileiro
MAIS no sertão brasileiro

A MAIS - Missão em Apoio à Igreja Sofredora, que já realiza um trabalho com cristãos que sofrem pelo mundo, concretizou o início do trabalho no sertão do Brasil.

Nas últimas semanas, dois missionários foram enviados ao sertão do Piauií e no final de fevereiro uma família missionária será enviada a Acauã, na base da MAIS, em parceria com outros ministérios.

"Começamos a concretizar o desejo antigo de fortalecer a igreja brasileira que sofre", diz uma publicação da MAIS na internet.

Nos primeiros dias de atuação, os missionários já visitaram a comunidade remanescente de quilombo Ninho do Pato, onde distribuiram cestas básicas e kits escolares a 25 famílias.

"Estamos muito felizes e honrados de participar do que Deus irá fazer na nação Brasileira. Você também pode se envolver nessa obra e fortalecer a igreja brasileira que sofre com a gente."

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições