Missionária Priscila Coelho fala do 'Movimento Cores' para ajudar pessoas com conflitos sexuais

Priscila, que já foi homossexual, agora trabalha em prol de pessoas que passam pelo mesmo conflito que ela já passou um dia

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 19 Dezembro de 2014 as 4:25

Priscila CoelhoA missionária Priscila Coelho é da Igreja Batista da Lagoinha e idealizadora do 'Movimento Cores', que visa trabalhar com pessoas que enfrentam problemas na área sexual.

Priscila já foi homossexual, se converteu, teve a vida transformada e agora percebeu o chamado do Senhor para investir em pessoas que passam pelo mesmo conflito que ela já passou um dia.

Em entrevista ao programa 'Sempre Feliz', da Rede Super, a missionária fala que essa é uma área que a Igreja tem certo receio em tratar, até pela proporção que a classe gay vem tomando na mídia, política e outras áreas. "Na realidade, todos são carentes de Deus", afirma Priscila.

A missionária cita o ministério SexxxChurch, que lidava com a sexualidade de forma bem impactante em todo o Brasil, mas se encerrou por falta de pessoas para trabalhar e atender à demanda do número de pessoas que os procuravam.

Ela deixa o convite para que todos os que se interessarem em ajudar no 'Movimento Cores' enviem email para [email protected].

Assista à entrevista:


com informações da Rede Super

 

 

veja também