Missionários brasileiros testemunham livramentos em Uganda

"Nos quase 80 dias que estamos vivendo aqui em Uganda temos experimentado várias ações de Deus em nossa vida", escreve a família

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 31 Outubro de 2014 as 12:11

Uganda_missionáriosJonatas, Natasha e o pequeno João estão em Uganda para o trabalho missionário pela MAIS - Missão em Apoio à Igreja Sofredora.

Em nova carta enviada à MAIS, a família conta as experiências que têm vivido, inclusive os livramentos de Deus. Confira:

Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu; pois em breve, muito em breve “Aquele que vem virá, e não demorará”. (Hebreus 10:35-37)

O segundo turno já se foi, Outubro já está no fim e ainda em tempo queremos compartilhar com você um pouquinho da nossa caminhada. Como escrevemos em nosso último informativo não somos heróis, e o mês de outubro veio para nos confirmar isso claramente. Algumas lutas e os livramentos de Deus recebidos por nossa família aqui em Uganda foram suficientes para nos mostrar a dependência que temos Dele.

Deus também usou este tempo para nos abençoar através de amigos que nos enviaram mensagens – mesmo sem saber das lutas. Uma destas mensagens nos presenteou com um versículo da bíblia que nos ajudou a enxergar melhor os caminhos de Deus: Confiança e muito trabalho! Ele vem, em breve! Vamos persistir e permanecer em seu caminho pois muitos ainda precisam ouvir e receber sua mensagem. Vamos em frente!

Grande Bençãos e Livramentos

Nos quase 80 dias que estamos vivendo aqui em Uganda temos experimentado várias ações de Deus em nossa vida. Isso não é simplesmente um “estilo de vida” mas cremos na obediência a um chamado feito por Ele para nós. E o dono do chamado e da missão tem provido o cuidado, a proteção e a direção a seguir.

Essa última semana experimentamos 2 livramentos de Deus, em acidentes domésticos em nossa casa. No primeiro ao pegar uma chaleira elétrica de água fervente a água “saltou” em direção do rosto da Natasha. Deus nos protegeu e ficou apenas uma pequena queimadura de segundo grau, que com o devido cuidado não deixará sequer cicatrizes. Depois, um aquecedor de água recém instalado com 15 litros de água, caiu da parede em cima da pia – o que poderia ter sido um grande acidente pela graça Dele foi prova do livramento. Não havia ninguém no banheiro. Em tudo podemos perceber a mão de Deus.

Deus tem cuidado de nossa saúde do João, que é muito garoto saudável e alegre. Todos estamos bem e continuamos em plena adaptação a cultura, língua e ao povo. Temos feito vários amigos e progredindo sempre neste novo país. Deus é bom, em todo o tempo!

Agradeça a Deus com a gente pelos livramentos nestes pequenos acidentes domésticos. Agradeça a Ele pelo seu cuidado, pela saúde e presença. Ore pedindo a Deus com a gente por mais proteção e mais da presença Dele a cada dia.

 

veja também