Missionários distribuem milhares de Bíblias na China: “Há sede de aprender mais sobre Jesus”

Um último estudo constatou que em menos de 15 anos, a China poderá se tornar o país com o maior número de cristãos no mundo.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 20:07
Missionários distribuem milhares de Bíblias na China. (Foto: Bible Society)
Missionários distribuem milhares de Bíblias na China. (Foto: Bible Society)

Embora os cristãos estejam sendo fortemente perseguidos na China, o cristianismo tem experimentado um intenso crescimento no país ao longo dos anos. Um último estudo constatou que em menos de 15 anos, a China poderá se tornar o país com o maior número de cristãos no mundo.

É para a construção deste cenário de fé que a organização “Bibles for China” (“Bíblias para a China”, em português) reúne seus esforços há quase cinco anos.

"Constantemente, ouvimos as pessoas nos dizer: ‘Esta Bíblia vai tocar uma geração para Cristo, porque ela vai ser compartilhada com as famílias dessas famílias’. Sentimos que ao semear a Palavra de Deus na China, abrimos uma grande oportunidade para que Deus se mova", disse Wendell Rovenstine, do Bíblias para a China, ao site Mission Network News.

Bíblias para a China planeja expandir sua missão através da formação de pastores locais, que poderão ajudar a espalhar as Boas Novas de Jesus Cristo. "Nós preparamos apresentações em power point que eles possam trabalhar. O pastor irá dedicar um dia apenas para passar princípios de liderança da Palavra de Deus", disse Rovenstine.

Rovenstine conta que há uma grande sede entre os chineses para aprender mais sobre Jesus Cristo e desenvolver um relacionamento mais profundo com Ele. "É por isso que os líderes do ministério estão planejando levantar fundos suficientes que lhes permitam distribuir Bíblias escritas em mandarim.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições