Na Colômbia, cristãos não negam a Cristo, mas têm que abandonar suas casas

Ore pela necessidade destes cristãos, para que o Senhor os conceda sabedoria e direção, e tão logo eles possam achar um local permanente para viver

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 23 Junho de 2014 as 12:13

ColômbiaUm documento renunciando a fé em Jesus Cristo foi entregue por autoridade indígenas aos cristãos para que eles assinassem.

Pressionados, eles assinaram, mas reconheceram o erro, removeram seus nomes do documento e escolheram deixar tudo para trás e abandonar a região e abril de 2013.

"Apesar de ser ameaçado e torturado, Eu não renuncio Jesus. Eu fiz minha decisão de segui-lo", disse um dos cristãos envolvidos.

Eles permaneceram dependentes da ajuda de desconhecidos, já que ficaram sem lugar para viver. Por 10 meses um proprietário permitiu que eles ficassem e sua propriedade, mas fez com que saíssem de lá por não aprovar práticas religiosas no local.

No vilarejo El Pital eles improvisaram casas de madeira e plástico, mas vivem de forma instável. Ore pela necessidade destes cristãos, para que o Senhor os conceda sabedoria e direção, e tão logo eles possam achar um local permanente para viver.


com informações da Portas Abertas

 

veja também