Nova mensagem de Billy Graham será lançada em novembro deste ano

A mensagem será publicada no dia 07 de novembro deste ano e foi gravada no ano passado, na própria casa do pastor. Além da mensagem, o programa também trará testemunhos de fé.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 10 Julho de 2014 as 3:22

Nova mensagem de Billy Graham será lançada em novembro deste anoA Associação Evangelística Billy Graham está preparando mais uma edição daquela que tem sido marcada como uma de suas maiores ações evangélisticas: "Minha Esperança 2014". E uma das novidades que a cruzada evangelística pretende trazer a todos espectadores é uma mesagem do Rev. Billy Graham, abordando o Céu como tema.

A mensagem será publicada no dia 07 de novembro deste ano e foi gravada no ano passado, na própria casa do pastor. Além da mensagem, o programa também trará testemunhos de fé.

Ao comentar a relevância do programa "Minha Esperança", o vice-presidente do projeto destacou que o evangelismo está diretamente ligado à igreja local e a proposta da cruzada é apoiar pastores e líderes nesta missão. 

"O evangelismo é claramente a atividade mais difícil da Igreja, mas também é a mais intimamente ligada à saúde da igreja local. Queremos chegar ao lado de pastores e ajuda-los, orientando-os sobre como motivar suas congregações para abordar as pessoas no amor. A igreja local tem uma posição única de influência em nossas comunidades", declarou.
 
O programa estará disponível gratuitamente para ser usado pelas igrejas.

Um estudo recente Grupo Barna descobriu que 73% dos cristãos acreditam que são pessoalmente responsáveis ​​em compartilhar sua fé. Apenas pouco mais da metade (52%) o fizeram no ano passado. Menos de 31% dos evangélicos compartilharam sua fé no ano passado, de acordo com o estudo.
 
"Não importa o quanto um indivíduo ou igreja usa esses recursos do 'Minha Esperança'. Isto começa com a oração. Começa quando as pessoas começam a orar especificamente para que os outros conhecem e que precisam de esperança a encontrem em um relacionamento com Jesus Cristo", explicou.

Com informações do Christian Head Lines

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

veja também