Nove estudantes são queimados até a morte em ataque do Boko Haram

Os corpos carbonizados dos estudantes foram encontrados mais tarde, no matagal. Casas e outros edifícios também foram atingidos no ataque, que matou um total de 23 pessoas.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: quinta-feira, 23 de julho de 2015 às 18:53
Casas e outros edifícios também foram atingidos no ataque, que matou um total de 23 pessoas.
Casas e outros edifícios também foram atingidos no ataque, que matou um total de 23 pessoas.

 

Nove estudantes foram queimados até a morte e outras 14 pessoas ficaram feridas em um ataque a uma aldeia no Camarões, por supostos militantes do Boko Haram. De acordo com relatos da mídia local, a aldeia de Kamouna foi atacada por 80 militantes no último domingo (19).
 
"Eles começaram a atirar para o ar para assustar os atacantes, mas sem sucesso", disse o pastor missionário nigeriano Edward Ngosu disse à Associated Press.

Os corpos carbonizados dos estudantes foram encontrados mais tarde, no matagal. Casas e outros edifícios também foram atingidos no ataque, que matou um total de 23 pessoas.

Boko Haram matou milhares desde a sua revolta em 2009, principalmente no norte da Nigéria. Recentemente, os últimos ataques têm acontecido com mais força em Camarões e Chade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições