O Ramadã termina, a oração continua!

Continue intercedendo pelos cristãos perseguidos e pelo Mundo Islâmico, mobilize sua família, amigos e igreja local

fonte: Portas Abertas

Atualizado: Segunda-feira, 28 Julho de 2014 as 9:19

Ramadã - fim"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." Efésios 6.18

Durante 30 dias a Portas Abertas convidou você, cristão brasileiro, a orar por parte do Corpo de Cristo que vive em países muçulmanos, durante o ramadã. Obrigado por fazer a sua parte! Este foi um tempo onde, unidos a milhões de pessoas , pudemos orar com um mesmo propósito.

O ramadã acontece todos os anos no mês islâmico que tem o seu nome, neste período os muçulmanos oram e jejuam professando sua fé e isso traz consequências ruins para os cristãos que convivem com eles.

Por coincidir com o jejum islâmico, a Portas Abertas buscou ser um incentivo para que você pudesse conhecer a realidade e o testemunho de nossos irmãos que sofrem por expressar sua fé em Jesus Cristo. E, também mostrou, as principais dificuldades que a Igreja Perseguida enfrenta e as necessidades de oração em cada local.

A oração é eficaz! O mundo islâmico tem sido alcançado. Muitos são os testemunhos de cristãos perseguidos que dizem ter seus corações transformados e enchidos de amor pelo povo muçulmano.

A oração continua! Continue intercedendo pelos cristãos perseguidos e pelo Mundo Islâmico, mobilize sua família, amigos e igreja local.

 

veja também