Paraguai: Missionários relatam avanço na proclamação do Evangelho

Paraguai: Missionários relatam avanço na proclamação do Evangelho

Atualizado: Quinta-feira, 20 Fevereiro de 2014 as 1:10

Alexandre, Fabiana e os filhos é a família de missionários que representa a Igreja Verbo da Vida em Assunção, no Paraguai.
 
Em relato escrito, eles relatam o que têm vivido no avivamento daquele país. "O Paraguai nunca mais será o mesmo", afirmam. Confira a carta dos missionários:
 
Verbo da Vida no ParaguaiO apóstolo Paulo ao escrever à igreja de Filipos mencionava sua gratidão a Deus por lembrar sempre daqueles irmãos. Nessa carta sigo também a ideia paulina, pois durante esse ano, mais uma vez senti o carinho, atenção, suporte espiritual e financeiro de todos vocês no Brasil. Na verdade, somente o Senhor nosso Deus poderá recompensar a cada igreja em geral e cada irmão(a) e sua família em particular.
 
Durante esse ano, com a graça de Cristo Jesus, desfrutando da paz que Ele nos concede, tivemos a honra de receber em nossa igreja local, bem como, estar com muitas pessoas ensinando esta Palavra da Fé que mudou a história de nossas vidas. Temos orientado cada irmão no aprendizado desta Palavra e nos dedicado em manter vivo tudo que vimos e vivemos em nossa Igreja Mãe – Verbo da Vida em Vila Matilde. E nisso, temos visto as grandes descobertas que cada um tem encontrado ao passo que ouvem, recebem e guardam esta Palavra. Luz tem chegado ao entendimento e mudado o rumo da vida deles. Ver o crescimento espiritual de cada um transborda nossos corações com tanta alegria, inlusive coloco cada irmão Paraguaio diante de vocês para acompanhamento em orações de intercessão, cooperando espiritualmente conosco nesse produtivo trabalho.
 
Este ano que passou, foram grandes desafios e seguindo instruções do Espírito e caminhado através do testemunho interior, tivemos grandes êxitos. Glória a Deus!
 
Realizamos nossa primeira Conferência Missionária, que tempo precioso poder rever esta equipe de irmãos brasileiros que vieram com Marcílio Velloso e sua esposa Fabíola, recepcionando-os em nossa casa. Somente os dias que virão trará os resultados desta Conferência; cremos e aguardamos os frutos.
 
Também fomos honrados com a presença de nosso querido e apreciado Eliezer Rodrigues, nosso pastor, em nossa casa e igreja, recebendo dele uma medida transbordante da vida de Deus que é abundante e evidente em sua vida. O Paraguai jamais será o mesmo.
 
Recebemos ainda a visita do casal de missionários e professores do Rhema Brasil, Fernando Leal e sua esposa Miriam, que durante um fim de semana trouxeram uma explosão de aviamento a esta região.
 
O que podemos testemunhar como sendo uma das melhores coisas que nos aconteceu ano passado, foi que fomos agraciados com um novo e maior local para a realização dos cultos. Vimos a mão do Senhor trabalhando em cada detalhe, exatamente como estávamos declarando. Bom demais, porque assim podemos melhor receber e acomodar os membros e visitantes.
 
No mais, seguimos nossos projetos, avançando pelos bairros, entrando pelas casas e anunciando esta preciosa Palavra, vendo os resultados refletidos naqueles que estão se convertendo e sendo acrescentados à Igreja.
Enfim, tantas coisas aconteceram que nos motiva a seguir adiante. Nosso coração está cheio de saudades dos nossos preciosos irmãos de São Paulo e de cada igreja, que sempre com tanto amor, nos apoia e incentiva a ir cada vez mais longe. “Muchas Gracias hermanos!”
 
Querido Eliezer, Geórgia e filhos obrigado pela confiança depositada em minha família para estar diante deste tão grande avivamento aqui no Paraguay. Sabemos que coisas grandes estão por vir, tantos desafios, metas estabelecidas para alcançar, muitas coisas para fazer e diante disso me transporto a famosa frase do Dr. Oswald Smith, o pai das missões: “Missões é a tarefa inacabada da igreja”.
 
Amamos muito cada um de vocês que, de algum forma nos acompanham nessa missão e sabemos que cada um avançará dentro da revelação que tem acerca disso, fazendo a parte que lhe cabe. O Paraguai, a exemplo de outros, apesar de ser um País vizinho ao Brasil, apresenta muitas diferenças em cultura, comida, idioma, clima, transporte, maneira de viver, aceitação e o povo de forma geral. O encorajo a conhecer mais a respeito, aprender um pouco sobre esta terra maravilhosa e compreenderá muitas coisas.
 
Amamos vocês
 
Alexander, Fabiana e filhos.  
 
 
via verbodavida.org.br
 

veja também