Pastora Mara Engel participa do congresso "Delle Donne", na Itália

Pastora Mara Engel participa do congresso "Delle Donne", na Itália

Atualizado: Segunda-feira, 10 Março de 2014 as 10:14

Mara Engel_ItáliaNa última quinta-feira, 06/03, a pastora Mara Engel foi recebida em Torino, na Itália, onde iniciará uma série de ministrações.
 
Mara será uma das preletoras do IV Congresso Delle Donne, que se inicia nesta sexta-feira, 07/03 e se estende até o próximo domingo, 9/03.
 
A pastora foi recebida no aeroporto pelos pastores Marcos e Eliane Kossar.
 
O congresso terá como tema "Faça das tuas feridas um colar de pérolas" e será direcionado a mulheres e está sendo organizado pela Chiesa [Igreja] Cristiana Missionaria Internazionale.
 
Agendado para se iniciar hoje (sexta-feira) às 17h (horário local) - 15h (horário de Brasília), o encontro já conta com mais de 150 inscrições.
 
"A expectativa é grande, inscritas até agora 150 mulheres, ministrarei na abertura e na segunda noite e auxiliarei no encerramento do evento no domingo", disse Mara.
 
Além do Congresso, Mara Engel ainda cumprirá uma agenda de ministrações que inclui a comunidade de Gioia del Colle, na Província de Bari e a própria igreja organizadora do evento, em Torino.
 
Durante estes dias que a pastora estiver em viagem missionária pela Europa, o ministério Engel realizará uma campanha de oração, clamando por avivamento na Europa.
 
 
Com informações da Assessoria de Imprensa - Ministério Engel
 

veja também