Portas Abertas: Ministério Sem Fronteiras completa quatro anos de atuação

O Sem Fronteiras foi criado com o objetivo de aproximar a Igreja brasileira – livre de perseguição – de seus irmãos perseguidos

fonte: Guiame, com informações da Portas Abertas

Atualizado: Quinta-feira, 15 Janeiro de 2015 as 11:03

Ministério Sem Fronteiras
Ministério Sem Fronteiras

O Ministério Sem Fronteiras é uma das frentes de atuação da Portas Abertas na área das viagens realizadas por todo o mundo. Hoje, 15 de janeiro, o Sem Fronteiras completa 4 anos de atuação. Ao todo, 164 parceiros participaram de 35 viagens de apoio e serviço aos cristãos perseguidos.

Todos os anos, parceiros da Portas Abertas vão a diferentes países para distribuir Bíblias, literatura cristã, abraços, participar de treinamentos e atuar no ministério de presença

A história da Portas Abertas começou com dezenas de viagens feitas por um jovem holandês que atendeu ao chamado do Senhor. Esse jovem é conhecido como Irmão André, o contrabandista de Deus, protagonista da narrativa viva de fé, coragem e ousadia que, até hoje, inspira e desafia cristãos ao redor do mundo a serem testemunhas fiéis do amor de Deus mesmo sob circunstâncias adversas.

O Sem Fronteiras foi criado com o objetivo de aproximar a Igreja brasileira – livre de perseguição – de seus irmãos perseguidos. Organizados pela Portas Abertas, encontros desse tipo já uniram brasileiros às Igrejas da América Latina, África, Oriente Médio e Ásia Central (alguns lugares não podem ser mencionados por motivos de segurança).

 

veja também