Portas Abertas recebe Diploma em homenagem por evangelização

"A Portas Abertas vem despertando as igrejas evangélicas em Sergipe à evangelização local e no mundo”, disse a comissão do prêmio

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Quinta-feira, 24 Abril de 2014 as 9:50

Portas AbertasNesta quarta-feira, 23 de abril, a Portas Abertas foi homenageada no Plenário da Cãmara Municipal de Aracaju, ao receber o Diploma Reverendo Blackford, pioneiro da propagação do evangelho em Aracaju e fundador da primeira igreja evangélica sergipana.

O diploma prestigia personalidades e instituições evangélicas com atuação em áreas que tenham oferecido relevante contribuição na propagação da Bíblia, defesa do direito de liberdade religiosa e luta pela transformação social através da palavra de Deus, em Sergipe, e essa é a primeira edição da homenagem.

A organização cristã internacional Portas Abertas recebeu o prêmio na categoria de evangelização.

A comissão organizadora do Diploma reconheceu o trabalho da organização, pois, em Sergipe, o Evangelho foi pregado em meio a mortes, perseguições, prisões, apedrejamentos e outras coisas. Em meio à perseguição religiosa, a Portas Abertas continua trabalhando em mais de 60 países.

“Em 2013, através de suas ações, a Portas Abertas vem despertando as igrejas evangélicas em Sergipe à evangelização local e no mundo”, afirmou a comissão do prêmio.

 

Na foto, o Secretário Geral da Portas Abertas Brasil, Marco Cruz.


com informações da Portas Abertas

 

veja também