Pra. Mara Engel prepara chegada da Rota do Fogo à Itália

Pra. Mara Engel prepara chegada da Rota do Fogo à Itália

Atualizado: Terça-feira, 11 Março de 2014 as 12

Mara EngelNos últimos dias 06 a 10 de março, a pastora Mara Engel esteve em viagem missionária pela Itália, ministrando no IV Congresso Delle Donne (direcionado a mulheres) e preparando a chegada da visão da "Rota do Fogo" àquele país.
 
Sempre acompanhada de sua filha, Pra. Gabrielle Engel, Mara passou por diversas localidades, entre elas, a cidade de Torino, conhecida como a terceira "Cidade Mágica" do mundo (local onde o satanismo tem grande influência).
 
Eliane Kossar, pastora / coordenadora nacional de mulheres na Itália) testemunhou sobre a expectativa que sua comunidade tinha em receber o Ministério Engel em Torino.
 
"Quando conhecemos a pra Mara, vimos que Deus tinha algo para fazer através da Rota do Fogo, pois vimos o fogo na vida dela e que nós precisamos muito deste fogo aqui. Há uma carência de dons espirituais e batismo no Espirito Santo por aqui, pois tudo é muito religioso, se baseando em meros rituais, tradição. Louvamos a Deus por ter conhecido a Rota do Fogo", disse.
 
O Congresso reuniu mais de 170 pessoas, representando 15 nações diferentes. 40 destas pessoas eram italianas.
 
Cobertura
 
Ao comentar sua passagem pela Itália neste mês de março, a Pastora Mara destacou também aqueles que oraram do Brasil por esta viagem missionária.
 
"Sentimos as orações de vocês. Agradecemos a todos que intercederam por nós. Há dias que é mais pesado, mas o nosso Deus é conosco", finalizou.
 
 
Com informações da Assessoria de Imprensa - Ministério Engel
 

veja também