"Reconheço-a como dádiva de Deus", diz Carlos Bezerra Jr. sobre sua reeleição

"Minha inspiração para passar pelas urnas mais uma vez é minha fé e meu compromisso com quem não tem voz", publicou o deputado estadual nas redes sociais

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Terça-feira, 7 Outubro de 2014 as 9:48

Carlos Bezerra Jr_Com mais de 125 mil votos, o deputado estadual Carlos Alberto Bezerra Jr. foi reeleito e garantiu mais um mandato na vida pública.

Ele, que luta contra o trabalho escravo e também é pastor evangélico, publicou em sua página no Facebook um agradecimento a cada eleitor e a Deus.

Agradeço de coração a todos os 125.290 paulistas que confirmaram nas urnas a esperança num Estado melhor e mais justo.

Hoje, com mandato renovado, reafirmo meus compromissos: com minha fé e com os princípios em que creio, com aqueles que não têm voz e vez, com os excluídos e com os invisíveis, contra toda injustiça e toda maldade.

Este mandato não é meu. É de todos aqueles que por essas verdades militam. Essa vitória também não é minha. Reconheço-a como dádiva de Deus e divido-a com todos vocês.

Muito obrigado!
#quemconhececonfirma

Antes da divulgação do resultado da eleição, Bezerra Jr. já havia feito outra publicação falando do que o inspira na vida pública:

Minha inspiração para passar pelas urnas mais uma vez é minha fé e meu compromisso com quem não tem voz. Não estou na vida pública por poder. Estou pra lutar por justiça, por paz e por quem mais precisa. E reafirmo meus compromissos. O tempo não os mudou: são os mesmos de quando fui candidato pela primeira vez. Hoje, peço o seu voto.

"Vocês estão aqui para defender os indefesos, para assegurar que os prejudicados tenham uma oportunidade de justiça. O trabalho de vocês é proteger os fracos, perseguir os que os exploram" Sl. 82: 3-4

 

veja também