SBB leva itens básicos e literatura bíblica aos atingidos por tornado em Xanxerê-SC

"A Palavra de Deus está sendo recebida pela população como alívio e conforto", diz Hélio Dias Costa

fonte: Guiame, com informações da SBB

Atualizado: Terça-feira, 28 Abril de 2015 as 6

SBB em Xanxerê
SBB em Xanxerê

No último dia 20, a cidade de Xanxerê-SC foi atingida por um tornado que afetou centenas de pessoas e deixou o município em situação de calamidade pública.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) presta seu apoio distribuindo itens de necessidade básica como produtos de higiene e água às famílias, além da distribuição de Bíblias.

Centenas de Bíblias já foram distribuídas no dia 23 de abril, quando a SBB visitou o local.

Embora muitas pessoas tenha sido atendidas, ainda há outras centenas precisando de palavra de consolo. "Por isso, convidamos os cristãos para se unirem a nós neste esforço, colaborando para que essas famílias também recebam a mensagem de esperança contida na Palavra de Deus", afirma Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB.

A ação da SBB visa levar uma mensagem de esperança às pessoas atingidas pelo tornado e o trabalho deve ser intensificado com o lançamento da campanha 'SOS Xanxerê'.

Hélio Dias da Costa, assistente social da Secretaria Regional da SBB em Curitiba (PR), esteve em Xanxerê distribuindo literatura bíblica. "A Palavra de Deus está sendo recebida pela população como alívio e conforto. Sabemos o quanto é necessário uma ação como essa em um momento de perda e desespero. A Palavra de Deus é esperança nesse tipo de situação", destaca.

veja também