"Seremos tomados pelo medo?", indaga o pastor Mario Freitas após execução de mais cristãos pelo EI

Presidente da MAIS incentiva a oração pelo Povo da Cruz e lembra que na Bíblia já há um Vencedor

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 20 Abril de 2015 as 9:33

Estado Islâmico executando cristãos etíopes
Estado Islâmico executando cristãos etíopes

Pelo menos mais 30 cristãos foram mortos pelo Estado Islâmico, de acordo com imagens divulgadas em vídeo produzido pelos próprios jihadistas.

Dessa vez, as vítimas foram cristãos etíopes. A execução foi feita com decapitação e a tiros, com os cristãos separados em dois grupos.

O pastor Mario Freitas, presidente da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS) publicou uma imagem dos cristãos sob o poder dos radicais, comentando o fato de saber que esses jihadistas estão sendo fiéis ao Corão. "Assim vão assustando o terror, impressionando com suas produções e imprimindo o medo. Estão cumprindo a ordem do Corão quando este demanda: 'Infundiremos terror nos corações dos incrédulos, por terem atribuído parceiros a Deus, sem que Ele lhes tivesse conferido autoridade alguma para isso.' - Alcorão 3:151."

Em seguida, ele encoraja a Igreja a continuar clamando em favor da Igreja Sofredora: "Seremos tomados pelo medo? Ou nos uniremos em ação e oração por aqueles que têm sofrido pelo nome de Cristo? No nosso livro já há um Vencedor!"

 

veja também