Durante a ação missionária na Bahia, voluntários do Transradical Urbano alcançaram líderes da umbanda e candomblé nas três frentes de ação do projeto.
No município de Araçás, um "pai-de-santo" recebeu a visita dos pastores Celso Godoy e Eber Mesquita. Pr. Godoy, ex-seguidor de umbanda em São Paulo, testemunhou sobre o modo como Cristo tem marcado sua vida nos últimos 23 anos, desde quando abandonou os "santos" para viver uma experiência maior e definitiva com o Santíssimo Deus. Após a extensa conversa, Pr. Godoy abraçou o "pai-de-santo" e pediu a Deus para que ministrasse graça e misericórdia naquela vida.
No bairro Lobato, em Salvador, uma "mãe-de-santo" se decidiu por Cristo, enquanto outra, em Vila de Abrantes, assistia emocionada seu neto aceitar a Jesus. Essa confessou que já não tem tanto interesse nas atividades de seu terreiro, mas teme a represália das entidades. Neste momento, foi orientada pelos voluntários transradicais sobre a tranqüilidade que Cristo dá àqueles que consagram suas vidas a Ele.
Apesar de não ter tomado decisão por Cristo, os voluntários sentiram o agir do Espírito Santo, movendo o coração daquela mulher através da atitude de seu neto, de apenas 13 anos.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições