'Underground', um acampamento que pode mudar a sua vida

Uma experiência diferente com o verdadeiro evangelho de Cristo

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Sexta-feira, 9 Maio de 2014 as 9:49

UndergroundPara nós, brasileiros, ser livre é algo tão normal, que pode ser mesmo difícil entendermos a realidade da Igreja Perseguida.

O 'Underground' é o ministério jovem da Portas Abertas, e todos os anos ele convida cristãos brasileiros a vivenciarem o cotidiano de um cristão perseguido.

O acampamento Underground, que já aconteceu em diversas localidades do país, existe desde 2001 para que você se identifique de uma maneira mais próxima a um cristão que vive em uma realidade completamente diferente da sua.

Vacaria, no Rio Grande do Sul, foi o local do último acampamento, no feriado da Páscoa. Rebecca Vasconcelos, uma das acampantes, compartilhou: "Não tem como sair a mesma pessoa. Eu não quero voltar à rotina que eu vivia. Minha visão sobre o que é o evangelho mudou, sobre quem nós somos nele e sobre o que podemos ser quando nos colocamos a disposição de Deus, quando realmente nos submetemos! Obrigada, 3 dias especiais, que mudaram a minha vida!"

É diferente do que se espera de um retiro espiritual. O próximo acampamento já tem data e local definidos. Será entre os dias 18 e 21 de junho, em Campos do Jordão.

Confira o vídeo de divulgação no player abaixo. Para mais informações, acesse:

veja também