Volta, Brasil, para Deus!

Não se forma uma nação forte promovendo toda sorte de degradação moral

fonte: guiame.com.br

Atualizado: Segunda-feira, 20 Outubro de 2014 as 9:58

BrasilA sociedade está cada vez mais secularizada. Querem banir Deus e empurrá-lo para a lateral da vida. A sociedade contemporânea não apenas tolera o mal, mas promove-o. Aplaudem o que Deus reprova e rejeitam o que Deus determina.

Há uma clara inversão de valores. É preciso lembrar, entretanto, que o pecado é o opróbrio das nações. Não se constrói famílias fortes com a promoção do pecado. Não se forma uma nação forte promovendo toda sorte de degradação moral.

O pecado é maligníssimo. Não podemos edificar uma nação pujante lutando contra o casamento como Deus o instituiu. Não podemos ser uma nação bem-aventurada, fazendo apologia da homossexualidade e atacando a instituição da família como preconizada em nossa Constituição Federal.

Não podemos ser uma nação justa buscando a aprovação da lei do aborto, assassinato de inocentes indefesos. Não podemos ser uma nação próspera acobertando os corruptos, que assaltam os cofres da nação, travestidos de salvadores da Pátria. Não podemos ser uma nação abençoada por Deus se buscamos meios e formas de banir Deus das Escolas, das Instituições Públicas, da sociedade, enfim.

A Bíblia diz que "Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor". Não, o pecado não compensa. O pecado é uma fraude. É pelos seus pecados que o Brasil está caído. Volta, Brasil, para Deus!


- Hernandes Dias Lopes

 

veja também