24ª Marcha para Jesus leva multidão às ruas de São Paulo (SP)

Segundo os organizadores, cerca de três milhões de pessoas participaram do evento. Em quase 12 horas de evento - desde 10h da manhã até às 21h30 - muita música e oração marcaram a grande manifestação pacífica.

fonte: Guiame, com informações da Assessoria de Imprensa

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2016 as 11:08

Crianças participam de momento de oração na 24ª Marcha para Jesus, em SP. (Foto: IGospel)

Nesta sexta-feira (26), as ruas da zona norte de São Paulo (SP) se tornaram palco da 24ª edição de uma das maiores manifestações cristãs do mundo: a Marcha para Jesus.

Segundo os organizadores, cerca de três milhões de pessoas participaram do evento. A Polícia Militar não divulgou dados de sua contagem.

Em quase 12 horas de evento - desde 10h até 21h30 - muita música e oração marcaram a grande manifestação pacífica.

O trio elétrico principal da Marcha foi liderado pelo Apóstolo Estevam Hernandes (Igreja Renascer em Cristo), que abriu o evento na companhia de outros líderes evangélicos, com uma oração.

“É pelo Senhor que nós marchamos. Nós cremos no poder transformador do evangelho. Hoje será um dia de Josué. A Marcha é um instrumento de Deus para a propagação do evangelho”, declarou Hernandes.

Grandes nomes da música gospel nacional, como Gabriela Rocha, Damares, Soraya Moraes, Bruna Karla, Renascer Praise Gui Rebustini e Thalles Roberto ajudaram a embalar o evento.

Crianças, jovens, adultos e idosos marcaram presença entre os milhões de 'marchadores'.

Líder da Igreja Renascer em Cristo, Ap. Estevam Hernandes é o atual presidente da Marcha para Jesus, em SP. (Foto: IGospel)


Acessibilidade
Responsável por cuidar de pessoas com necessidades especiais, a PNE - uma das coordenadorias da Marcha para Jesus - garantiu a assistência a cadeirantes, pessoas com mobilidade reduzida, deficiência visual ou auditiva durante o evento.

Elas também contaram com o apoio do serviço Atende SPTrans, que as transportou da estação Tietê do Metrô até a concentração do evento.

Para os surdos, intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) estiveram disponíveis desde o início da caminhada até a última apresentação.

veja também