5ª edição da FLIC contará com a presença de gravadoras e produtoras

“A necessidade de ter não só literatura na FLIC, mas também gravadoras, produtoras e alternativos, era um acontecimento inevitável”, disse Emílio Fernandes Jr, presidente da ASEC.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 22 Abril de 2016 as 10

5ª edição da FLIC contará com a presença de gravadoras e produtoras. (Foto: Reprodução)
5ª edição da FLIC contará com a presença de gravadoras e produtoras. (Foto: Reprodução)

A 5ª edição da Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), que acontecerá entre 22 e 24 de setembro em São Paulo, conta com mais uma grande novidade: gravadoras e produtoras do segmento gospel também farão parte do evento.

Para o presidente da Associação de Editores Cristãos do Brasil (ASEC), idealizadora da feira, este tipo de parceria irá trazer grandes benefícios aos participantes. “A necessidade de ter não só literatura na FLIC, mas também gravadoras, produtoras e alternativos, era um acontecimento inevitável”, disse Emílio Fernandes Jr.

Uma das gravadoras parceiras é o Grupo Canzion, presidido no Brasil por Gilsemar Silva. “Em um momento no qual passamos por tantas incertezas, nada melhor do que caminhar juntos com instituições que representam o setor cristão”, declarou Silva.

“Essa é uma nova etapa na FLIC. Conciliar música e alternativos com literatura. Acreditamos que é possível, pois a FLIC tem como foco gerir negócios para atacado, e ter empresas como a COMEV e a Canzion, prova que podemos caminhar sem afetar a tranquilidade para quem gosta de ler”, aponta Reiner Lorenz, coordenador da feira.

Além disso, cerca de 80% da área de exposição da feira já foi preenchida. Parcerias foram firmadas com instituições como Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Editora Vida, Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB), Instituto Canzion, Comunicações Evangélicas (COMEV), Editora Sinodal, Literatura Monte Sião, entre outras.

veja também