“Achamos que estamos maduros, mas estamos frios”, disse Rene Terra Nova sobre a igreja brasileira

“A bíblia está com saudade de nós, e Deus está com saudade dos nossos joelhos. Precisamos voltar a dobrar os joelhos”, exortou o apóstolo durante a Escola Profética.

fonte: Guiame

Atualizado: Terça-feira, 3 Março de 2015 as 6:15

 

Durante a Escola Profética, o Apóstolo Rene Terra Nova tomou a palavra e deu um panorama sobre o cenário da Igreja no Brasil, que tem enfrentado um tempo crítico – a crise da água. 

“Todas as vezes que Deus queria falar com Israel, Ele marcava um sinal com a chuva. A chuva sempre foi sinal de prosperidade e da aprovação de Deus”, explica Rene. “São Paulo precisa entrar em arrependimento. Em muitos lugares, São Paulo e Rio de Janeiro são conhecidos como capitais de pecado. Quando a gente quer entrar na vida das pessoas, elas não deixam. E não é só questão de membros de igreja, ou de lideranças. As pessoas não querem libertação, não querem cura, não querem restauração”, disse.

Um dos pecados que Rene aponta se encontra no coração dos líderes brasileiros. “Uma soberba tem tomado conta dos lideres de todo o Brasil”, disse para os 3.500 líderes que estavam presentes no evento. “Tem havido uma resistência no mundo espiritual, e os céus estão se fechando.”

O apóstolo disse que o Brasil precisa de avivamento, para retomar as rédeas daquilo que foi perdido. “Hoje estamos com a desculpa de que estamos maduros. Não, nós estamos frios. Tem pastores aqui que não leem bíblia. Não oram. Não estou acusando ninguém, dentre todos os que aqui estão eu sou o primeiro. A bíblia está com saudade de nós, e Deus está com saudade dos nossos joelhos. Precisamos voltar a dobrar os joelhos”, exorta.

Incentivando a leitura da bíblia como uma prática diária, Rene complementa: “Todas as vezes que você abre a bíblia, ela te abre. A bíblia é o único livro que quando você senta para ler, o autor lê junto com você.”

Rene finaliza com uma mensagem de esperança, mas deixa claro que é necessário um arrependimento. “Eu sei que Deus está dando uma nova oportunidade para a nossa nação. Mas precisamos entrar em arrependimento.”

 

 

veja também