Adolescente morre por 20 minutos e afirma ser visitado por Cristo

Zack Clements, de 17 anos, morreu durante 20 minutos depois de uma parada cardíaca, mas foi trago de volta à vida depois de uma milagrosa visitação de Jesus.

fonte: Guiame, com informações de Mirror

Atualizado: Segunda-feira, 18 Maio de 2015 as 9:44

Zack Clementsde morreu durante 20 minutos, mas foi trago de volta depois de uma visitação de Jesus.
Zack Clementsde morreu durante 20 minutos, mas foi trago de volta depois de uma visitação de Jesus.

 

Zack Clements, de 17 anos, morreu durante 20 minutos depois de uma parada cardíaca, mas foi trago de volta à vida depois de uma milagrosa visitação de Jesus.

O adolescente entrou em colapso durante uma aula em sua escola no Texas, Estados Unidos. Os médicos conseguiram reanimá-lo depois de 20 minutos e o encaminharam para o hospital. Zack foi internado e acordou dias depois.

Os médicos ainda não conseguem explicar como o adolescente sobreviveu, mas o jovem tinha fortes explicações. De acordo com relatos de Zack, quando seu coração parou de bater, ele foi visitado por Jesus dizendo tudo ficaria bem.

"Quando eu estava morto nesses 20 minutos, eu vi um homem de cabelos bagunçados e barba grossa, e não demorei muito tempo para perceber que era Jesus", disse o garoto."Me aproximei dele, e ele colocou sua mão no meu ombro me dizendo que tudo ficaria bem e para eu não me preocupar."

A família de Zack está convencida de que Deus salvou seu filho. "Para ele acordar e dizer que experimentou algo como aquilo. Não há explicação. Não é humanamente possível explicar isso", disse o pai, Billy Clements.

Teresa, a mãe do adolescente, acrescentou: "Estou feliz que Ele tenha decidido deixar eu ter meu bebê de volta."

Zack agora planeja voltar para a escola depois de receber alta dos médicos.

veja também